22/09/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

FEIRA DE PRODUTOS DA TERRA TERÁ QUARTA EDIÇÃO

Geração de Renda | FEIRA DE PRODUTOS DA TERRA TERÁ QUARTA EDIÇÃO

Com temática voltada para o mês das crianças, a quarta edição da Feira de Produtos da Terra será realizada no dia 9 de outubro, domingo, no Ginásio da Urcamp na avenida Antônio Trilha. Uma reunião entre os principais agentes promotores do evento definiu detalhes da programação e da temática da feira na manhã de hoje, 22 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.  No encontro, coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cléber Dias Leal, estiveram os veterinários Paulo Martins, Adriana Pereira e Rosimar Ceschini do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), os professores Raquel Barcelos e Jorge Mieres da Urcamp, o extensionista Albimar Tarragô da Emater e a servidora da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Jacqueline Meneghello.
Dentre as atrações planejadas para esta edição estão previstos mateada, praça de alimentação, programação para o público infantil em razão do dia das crianças (oficina e torneio de pipa, torneio de futebol, rústica infantil, oficina de desenhos e artes) outras atividades. “Vamos contar também com a parceria fundamental da Secretaria de Educação”, ressaltou o secretário.
As inscrições para a quarta edição da Feira de Produtos da terra dos Marechais abrem nessa sexta-feira (23/09) para os expositores interessados em participar. As inscrições são gratuitas e irão até o dia 5 de outubro. Podem ser realizadas no Serviço de Inspeção Municipal (prédio do Antigo Fórum na sala ao lado do Posto Médico Legal), na Emater ou na Secretaria de Turismo.
A Feira ocorrerá no dia 09 de outubro, nas dependências da Urcamp Avenida Antônio Trilha das 10h às 19h, com entrada gratuita.