21/11/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

ESTADO ATENDE DEMANDA MUNICIPAL EM FAVOR DA RS 630

Infraestrutura | ESTADO ATENDE DEMANDA MUNICIPAL EM FAVOR DA RS 630

Dando continuidade a ações de recuperação de rodovias na região,  iniciadas no mês de agosto na RS 473, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens – DAER, deu início a obras de restauração da RS 630.  A ação foi prometida ainda no mês de julho, antes do período eleitoral, quando o prefeito Lucas Menezes recebeu a visita do secretário estadual de Transportes, Luiz Gustavo de Souza, e do diretor-presidente do DAER, Luciano Faustino.  Na ocasião, o prefeito levou o secretário pessoalmente a trechos das duas rodovias, e reivindicou atenção urgente.  “A RS 630 é um importante eixo de escoamento da produção regional, de soja, carnes e derivados, e estas obras são uma conquista do diálogo permanente em favor da nossa gente”, ressaltou o prefeito.