19/04/2022 Secretaria de Educação

ESCOLA MASCARENHAS DE MORAES RECEBE VOTO DE CONGRATULAÇÕES

Homenagem | ESCOLA MASCARENHAS DE MORAES RECEBE VOTO DE CONGRATULAÇÕES

A Escola de Campo de Ensino Fundamental Mascarenhas de Moraes – Pólo foi homenageada no Poder Legislativo pela passagem dos seus 30 anos, ocorrido no dia 09 de abril. Na Sessão Ordinária de quinta-feira, (14/04), a diretora Sodenir Freitas recebeu o voto de congratulações de autoria da mesa diretiva da Câmara, em nome da escola.
Os vereadores parabenizaram a direção da escola e equipe pelo excelente trabalho desenvolvido junto à comunidade do Faxinal, Catuçaba. Localizada a 70 km da sede do município, ela se tornou pólo, agregando nove escolas da região.
A diretora agradeceu à homenagem, registrando o empenho a dedicação de sua equipe para atender os anseios da comunidade escolar. “É muito importante quando toda essa dedicação é reconhecida pela comunidade, através de seus representantes”, considerou.