19/05/2021 Secretaria de Desenvolvimento Rural

EQUIPES DA SEDRU ATUAM NO INTERIOR

Estradas | EQUIPES DA SEDRU ATUAM NO INTERIOR

As frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural iniciaram a semana na região do Distrito do Azevedo Sodré, mais precisamente nas localidades do Jacaré e Passo da Cruz. As equipes realizaram atividades de patrolamento, encascalhamento, alargamento da via e drenagem, e também realizaram atividades semelhantes em Caiboaté Grande, com patrolamento, drenagem, alargamento da via e cascalhamento.
Outras ações estruturais foram feitas na estrada de Lagoões, com patrolamento, alargamento da via e drenagem, ações que também foram empreendidas na localidade de Vista Alegre, interior do sub-distrito de Catuçaba.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Rural Carlos Cléber da Silva Leal, os próximos trabalhos ocorrerão, nesta semana, nas localidades de Santo Antônio, Caleira, Pau Fincado e Rincão do Claro.