01/08/2022 Secretaria de Educação

ENCONTRO MUNICIPAL REUNIRÁ PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Formação | ENCONTRO MUNICIPAL REUNIRÁ PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Sob iniciativa da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Edy Garragori Teixeira com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, será realizado no sábado, 6 de agosto, o I Encontro Municipal de Professores da Educação Infantil. O evento pretende ser uma oportunidade de formação para os professores de escolas infantis, proporcionando reflexões sobre as práticas pedagógicas, ampliação das conexões e troca de experiências, à luz dos saberes consolidados da Educação Infantil.
O prefeito Lucas Menezes recebeu nesta segunda-feira, 1.º de agosto, a Coordenadora Municipal de Educação Infantil, Chaiane Soares, a diretora da EMEI Vó Edy, professora Cibele Barcelos, e as integrantes da comissão organizadora, professoras Helena Ledi e Mariele Ferreira. O prefeito confirmou sua presença e enalteceu a iniciativa. “Educação de qualidade se faz com oportunidades de formação e aperfeiçoamento dos nossos professores, que sem dúvida é proporcionada em eventos como este”, ressaltou.
O evento será realizado na própria Escola Infantil Vó Edy, na rua João Nunes dos Santos, 40, bairro Progresso, das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h, e as inscrições estão abertas na própria escola e na Coordenadoria de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação. O evento é aberto para professores de escolas infantis públicas e particulares.