Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
29/09/2021 Secretaria de Obras e Urbanismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

EMPRESAS APRESENTAM CRONOGRAMA PARA OBRAS NOS BAIRROS

Pavimentação| EMPRESAS APRESENTAM CRONOGRAMA PARA OBRAS NOS BAIRROS

Exercendo sua função fiscalizadora, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo ajustou com as empresas licitadas para as obras de pavimentação urbana do Programa “Mais Infra” um cronograma atualizado de execução, que permite aferir com precisão a entrega completa das melhorias, bairro por bairro, até poder prosseguir com as próximas etapas do programa de asfaltamento.
Segundo o secretário de Obras e Urbanismo Marcos Paulo do Monte Vieira e o diretor técnico da pasta, Vasco de Oliveira Neto, cada etapa das obras, desde a preparação do pavimento das ruas, abertura de valas, canalização, colocação de meios-fios até a pavimentação é feita de acordo com a distribuição das equipes, sem levar em conta a distribuição espacial das obras por cada bairro. “Neste esquema de trabalho ajustado, teremos uma previsão efetiva de entrega dos serviços bairro por bairro, para que o contribuinte possa acompanhar melhor o desempenho e a evolução de cada etapa”, assinala o diretor Vasco.
O secretário ressalta que o cronograma está sujeito a variações, ocasionadas por chuvas, umidade do terreno, embaraços burocráticos ou eventual diminuição das equipes por questões de saúde. “Mas sem dúvida, fica contemplada uma maior previsibilidade de cada obra, correspondendo tanto à vontade do contribuinte quanto à determinação do prefeito Rossano Gonçalves”, assinala o secretário.
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO – OBRAS EM ANDAMENTO
Bairro Independência (Construtora Della Pasqua) – finalização até 30 de Outubro
Bairro Novo Horizonte (Construtora Cotrel)  – finalização até 30 de Outubro
Rua Bento Gonçalves, Vila Camita (Construtora Cotrel) – finalização até 30 de Outubro
Bairro Vieira (Construtora Cotrel) – finalização até 30 de novembro
Bairro Mariana (Construtora Cotrel)  – finalização até 30 de dezembro

Outras Notícias