27/08/2021 Prefeito Municipal

EMPRESA REALIZA OPERAÇÃO PARA LANÇAR NOVOS SERVIÇOS

Desenvolvimento | EMPRESA NACIONAL REALIZA OPERAÇÃO PARA LANÇAR NOVOS SERVIÇOS EM SÃO GABRIEL

Com grande equipe de colaboradores e um aparato especial de mobilização, uma das gigantes do setor de telefonia móvel, fixa, fibra ótica e comunicações do país realizou uma operação especial para lançamento de novos serviços em São Gabriel. Trata-se da Claro, que está lançando na cidade sua nova tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura, com até 500 mega.  Nesta sexta-feira, 27 de agosto, enquanto as equipes da empresa percorriam o centro da cidade, os gestores foram recebidos pelo prefeito Rossano Gonçalves, o vice-prefeito Lucas Menezes e o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudiomiro Borges da Silveira, aos quais detalharam aspectos dos investimentos no município.
A empresa, que tem como CEO nacional o executivo gabrielense Paulo César Teixeira, apresentou à comunidade seus novos serviços.  “A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em São Gabriel. Com a ultravelocidade da Claro Fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance”, afirma Marcelo Repetto, diretor regional da Claro.
O prefeito destacou a relevância de uma empresa nacional do porte da Claro realizar um investimento de tal magnitude na comunidade gabrielense. “É uma demonstração de confiança na vitalidade econômica do município, além de ser benéfico para a população, proporcionando dinamismo das opções, melhoria da concorrência e o bem-estar do consumidor”, ressaltou o Chefe do Executivo.
Além do diretor da Regional Sul Marcelo Repetto, participaram da audiência o diretor de Operações do Rio Grande do Sul, Marcelo Ilha, o gerente territorial Cristian Oliveira e a gerente de Trade Marketing Regional Andréa Santos.