15/06/2021 Prefeito Municipal

EMPRESA DE TRANSPORTE APRESENTA PROJETOS DE APERFEIÇOAMENTO

Diálogo - EMPRESA DE TRANSPORTE APRESENTA PROJETOS DE APERFEIÇOAMENTO

Aprimorar as parcerias com os municípios e criar alternativas para facilitar o deslocamento intermunicipal em tempos de Pandemia. Com estes objetivos, os dirigentes da empresa Auto Viação Planalto, pertencente ao Grupo JMT, estiveram na manhã desta terça-feira, 15 de junho, no Gabinete do Prefeito Rossano Gonçalves.
Os diretores explicaram o novo momento vivido pela empresa, com redução de veículos e horários de viagens nos destinos São Gabriel- Porto Alegre e Porto Alegre- Uruguaiana, e a consequente redução de vagas disponíveis para estes destinos. Para mitigar os efeitos dessas medidas, adotadas por força de lei, a empresa está oferecendo aos municípios sistemas alternativos para transporte intermunicipal de pacientes e outras ferramentas de mobilidade.
O Chefe do Executivo ressaltou que as parcerias serão devidamente analisadas nos termos da legislação. "Acreditamos muito em parcerias, faremos todos os estudos legalmente necessários, e esperamos que em breve a pandemia cesse para que seja retomado o fluxo normal de transporte coletivo intermunicipal que a Planalto atende em nosso Município", ressaltou.