27/07/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

EMPRESA DE SANEAMENTO PROSSEGUE COM REPAROS ASFÁLTICOS

Buracos nas Ruas – EMPRESA DE SANEAMENTO PROSSEGUE COM REPAROS ASFÁLTICOS

Continuam sendo realizados os reparos no pavimento das ruas que tiveram sua pista afetada pelas obras de esgotamento sanitário da empresa concessionária do serviço municipal de água e esgoto, São Gabriel Saneamento. As equipes operacionais executaram reparos asfálticos na avenida Tristão Pinto, da rua General Câmara até a Abel Corrêa, e também na esquina da rua General Marques com Francisco Leivas, no centro da cidade.
Além de ruas do centro, a empresa está realizando, nesta primeira etapa, repavimentação e reparos em ruas dos bairros Trindade, Cidade Nova, Jardim Primavera, Vila Rocha, São Clemente, Independência, Medeiros, Mariana, Três de Outubro, Boa Vista e Santo Antônio, aplicando mais de mil toneladas de asfalto.
A fiscalização das obras de reparos é feita "in loco" pelo engenheiro Eduardo Bonet, da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, com apoio tático da equipe de fiscalização da Secretaria de Segurança e Cidadania.