04/11/2022 Secretaria de Educação

EDUCAÇÃO REÚNE PROFESSORES DAS SALAS DE RECURSOS DAS ESCOLAS

Inclusão | EDUCAÇÃO REÚNE PROFESSORES DAS SALAS DE RECURSOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã desta sexta-feira, (4/11), o setor de inclusão da Secretaria de Educação esteve reunido com as professoras do Atendimento Educacional Especializado – AEE. O encontro, coordenado pela responsável pelo setor, fisioterapeuta Luciane Ebre Faria, contou com a presença da Secretária de Educação Déia de Souza.
A reunião tratou da organização de encerramento do ano letivo, orientação em relação aos atendimentos e relatórios finais quanto aos atendimentos já realizados em 2022.
Luciane Ebre Faria pediu as professoras que continuem a trabalhar baseadas no princípio do comprometimento, palavra-chave para os melhores resultados na inclusão, “é um trabalho que vai além da responsabilidade pessoal, é um compromisso com o "outro" através da dedicação e amor. E a exemplo do que vem sendo realizado, precisamos manter a excelência dentro das nossas escolas através da Educação Especial e Inclusiva”, ressaltou.
A secretária cumprimentou as professoras, parabenizando-as pelo trabalho desenvolvido até o momento. Segundo ela, a inclusão na rede municipal tem excelentes resultados, mas é preciso continuar avançando cada vez mais. “A partir do trabalho competente de nossos professores, garantindo educação para todos, queremos implementar inovações, levando para a sociedade o princípio de uma inclusão efetiva e real”, garantiu Déia de Souza.