24/01/2023 Secretaria de Educação

EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS ESCOLARES

Oportunidade | EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação está realizando um Processo Seletivo para a contratação dos estagiários que irão realizar suas atividades nas escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental do município. A informação é da secretária municipal de Educação, professora Déia Santos de Souza.
As inscrições serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 14 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (rua General Câmara, 810, segundo andar). Para se inscrever, o candidato ou candidata precisa ser maior de 16 anos e estar matriculado em curso de Nível Superior na área de Educação, Nível Técnico na área de Enfermagem ou Ensino Médio. O candidato deve apresentar ficha de inscrição (constante no anexo I do Edital), documento com foto, atestado de matrícula e um currículo com foto.
Os inscritos e homologados passarão por prova de conhecimentos gerais, que será realizada no dia 7 de fevereiro, às 18 horas, na Escola Ginásio São Gabriel.