23/05/2022 Secretaria de Educação

EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBE NOVAS PRACINHAS E PLAYGROUNDS.

Investimentos | EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBE NOVAS PRACINHAS E PLAYGROUNDS.

A Secretaria Municipal de Educação instalou novas pracinhas e playgrounds nas 32 escolas da Rede Municipal de ensino que atendem alunos da educação infantil. O Secretário de Educação Edjor Borges acompanhou a colocação dos novos brinquedos na Escola Municipal de Educação Infantil Tia Myrta, Bairro Santo Clara, na sexta-feira (20/05).
Segundo ele, os brinquedos foram modernizados, garantindo segurança e inovação, para que as crianças tenham mais oportunidades de lazer, nos horários de entretenimento,
O material está sendo instalado por uma equipe técnica da empresa fornecedora dos brinquedos. “Temos procurado oferecer estrutura de qualidade para os nossos alunos e as pracinhas também são meios de integração para brincarem”, finalizou o secretário.
Acompanharam o secretário, a Coordenadora de Educação Infantil Chaiane Macedo Soares e o Coordenador de Escolas do Campo Adriano Saldanha Teixeira.