23/07/2021 Secretaria de Educação

EDUCAÇÃO ENTREGA MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA ESCOLAS

Interior / EDUCAÇÃO ENTREGA MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA ESCOLAS DO CAMPO

Ao longo dessa semana, a Secretaria Municipal de Educação deu início à tarefa de entrega de novos materiais pedagógicos para as Escolas Municipais do Campo. Na manhã de segunda-feira (19/07), o Secretário Edjor Lopes com a Equipe da Secretaria Municipal de Educação visitou as 3 escolas de Campo Multisseriadas, EMCEF Catão Peres ( Batovi), EMCEF João Giuliani, (Formosa)  e EMCEF Victória Chiappetta, (Suspiro).
A equipe contou com o Diretor Administrativo Eduardo Pastorio,  Coordenadora de Escolas de Campo Chaiane Macedo Soares, o Coordenador de Manutenção Maximino Xarão, além do  técnico Francisco Muller e o motorista Paulo Piriz, Paulito.
O secretário e a equipe administrativa da SEME mantiveram uma boa conversa com a diretoras: Carla dos Santos da Escola Catão Peres, Eugenia de Fátima da Escola João Giuliani e Rita de Cássia Antunes Dorneles da Escola Vitória Chiappetta, afinando detalhes para um trabalho conjunto visando os melhores resultados, buscando manter o padrão de qualidade oferecido aos alunos do campo.
No Suspiro a equipe da secretaria foi recebida pela moradora Maria da Glória, líder comunitária e que tem dedicado sua vida pelo Distrito, com um cuidado especial pela escola e a comunidade.
Na ocasião Borges fez um agradecimento especial a Dona Maria da Glória por todo o trabalho dedicado a região e principalmente à Escola Victória Chiappetta, que recebe ainda hoje os seus cuidados.
De acordo com o Secretário o contato com diretores, professores e a realidade das escolas, torna mais humano o relacionamento com a SEME e as propostas de educação de qualidade,  propostas pelo Prefeito Rossano.