01/11/2022 Secretaria de Educação

DEFINIDA A DATA DE ABERTURA DA 33º EDIÇÃO DOS JINCOP

Dia 8 de novembro | DEFINIDA A DATA DE ABERTURA DA 33º EDIÇÃO DOS JINCOP

A 33ª edição dos Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP) começa no dia 8 de novembro, no Ginásio Plácido de Castro. A comissão organizadora já definiu a tabela das competições. Os jogos serão realizados no formato regional, congregando equipes das cidades de Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul, que estarão disputando Xadrez, karatê, futsal, voleibol, basquete e handebol.
A abertura oficial do evento acontece dia 9 de novembro a partir das 19h no Ginásio Plácido de Castro com a escolha das soberanas dos jogos. A secretária de Educação Déia de Souza fez um agradecimento especial a comissão organizadora dos jogos, formada pelos professores Leandro Chaves, Jaime Santos, João Neme, Adriano Teixeira e Miguelina Weber, que há vários meses estão trabalhando nos jogos e principalmente organizando as tabelas de competições.