13/05/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

DANRLEI DESTINA EMENDA DE R$ 200 MIL PARA SÃO GABRIEL

Desenvolvimento | DANRLEI DESTINA EMENDA DE R$ 200 MIL PARA SÃO GABRIEL

Uma emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, proveniente da unidade orçamentária do Ministério da Agricultura, no valor de R$ 200 mil, foi destinada para São Gabriel para aquisição de maquinário e equipamentos.  A emenda é de autoria do deputado Danrlei de Deus (PSD), e foi comunicada na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, quando o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em audiência a presidente estadual do PSD, a gabrielense Letícia Boll Vargas, e o secretário de Serviços Urbanos do município, André Matheus Focaccia, presidente do PSD em São Gabriel.  Danrlei, que é deputado federal, foi recentemente empossado como Secretário Estadual do Esporte e Lazer.
A líder partidária ressaltou que esta é uma demonstração do compromisso ético do PSD com as gestões de Rossano Gonçalves e com o desenvolvimento de São Gabriel. “A atuação do deputado Danrlei e de nossa bancada, sempre destinando regularmente emendas parlamentares para São Gabriel, é uma prova do nosso compromisso, que é demonstrado por ações concretas em favor do desenvolvimento local”, assinalou a presidente estadual do PSD. O prefeito Rossano, por sua vez, ressaltou o grande papel desempenhado pelo partido aliado. “As emendas e ação política do deputado Danrlei, o trabalho do secretário André e o apoio do vereador Rodrigo Machado no Legislativo, são demonstrações claras do grande papel que o PSD exerce como apoiador do nosso projeto escolhido pelos gabrielenses nas urnas”, assinalou.