16/08/2021 Secretaria de Assistência Social

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ DIA 31

Políticas Públicas | CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ DIA 31

Com o tema  "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", transcorre no dia 31 de agosto, terça-feira das 13 às 17 horas no Espaço Garden, a 10ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social, sob promoção do Conselho Municipal de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A informação é da secretária municipal Juliana Medeiros Carvalho, que é também a presidente do conselho.
A data, o lema e os temas em debate seguem as diretrizes da Portaria Conjunta nº 8, de 11 de março de 2021, expedida pelo Ministério da Cidadania e Conselho Nacional de Assistência Social, e as inscrições são limitadas em função da pandemia de Covid-19, e podem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura de São Gabriel (WWW.saogabriel.rs.gov.br).  “Seguiremos  todos os protocolos sanitários determinados pela Secretaria Municipal da Saúde, sem deixar de promover os debates legais para o envolvimento da sociedade civil nas políticas públicas de assistência social”, assinala a secretária.
A conferência contará com transmissão ao vivo pelas páginas da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura de São Gabriel no Facebook.