06/10/2021 Secretaria de Educação

CONCLUÍDO O PROJETO DE READEQUAÇÃO NO PARQUE DR. EGLON

Escola do Esporte | CONCLUÍDO O PROJETO DE READEQUAÇÃO DA OBRA NO PARQUE DR. EGLON

O Secretário Edjor Borges esteve reunido com os engenheiros da empresa vencedora da licitação, para a elaboração do projeto de readequação do Ginásio do Parque Dr. Eglon, onde será implantado o complexo esportivo e educacional chamado “Escola do Esporte” pelo prefeito Rossano Gonçalves.
O Prefeito Rossano Gonçalves solicitou um projeto de readequação da obra a um custo mais baixo, com o uso de tecnologias estruturais mais baratas e mais modernas, além de redimensionar as dimensões da obra, de forma que o Município possa concluí-la sem a necessidade de captação de recurso externo.
A empresa que venceu a licitação para elaboração do Projeto é a Technisan Engenharia da cidade de Santa Maria. Na manhã desta quarta-feira, (06/10), os engenheiros Tiago Piovesan, Felipe Lins Alves e Gilmar Amaral apresentaram o projeto ao secretário Edjor e ao Coordenador de Patrimônio da Secretaria, Maximino Charão
“Buscando economia dos recursos públicos, através da redução de custos na obra, teremos um novo espaço que trará muita inovação às atividades educacionais do município. Uma obra onde já foram investidos recursos e que no entendimento do Prefeito Rossano precisa ser concluída”, ressaltou o secretário.
A obra de conclusão do Ginásio terá início depois de cumpridos os trâmites legais para a contratação dos serviços. Borges agradece o apoio da secretaria da Fazenda, Compras e Licitações, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Obras pela agilização na realização do Projeto.