27/05/2021 Secretaria de Desenvolvimento Rural

CONCLUÍDA A PONTE ENTRE SÃO GABRIEL E DILERMANDO DE AGUIAR

Interior | CONCLUÍDA A PONTE ENTRE SÃO GABRIEL E DILERMANDO DE AGUIAR

Foi concluída nesta semana a obra da nova ponte entre os municípios de São Gabriel e Dilermando de Aguiar, na estrada que leva à localidade de Rincão do Claro.
A obra foi realizada numa parceria entre as prefeituras de São Gabriel e Dilermando de Aguiar. A prefeitura de São Gabriel, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, providenciou o material para o aterro e para a própria ponte (madeiras, caibros, etc), e a Prefeitura do município vizinho, através das secretarias de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente, forneceu a mão de obra.  “Esta obra substitui a antiga ponte, cuja precariedade já preocupava os moradores da região, e gera benefício tanto aos moradores de Dilermando quanto aos produtores gabrielenses”, ressalta.