21/09/2021 Secretaria de Segurança e Cidadania

COMPANHIA TEATRAL DO PAMPA FAZ PERFORMANCE NA PRAÇA CENTRAL

Semana do Trânsito | COMPANHIA TEATRAL DO PAMPA FAZ PERFORMANCE NA PRAÇA CENTRAL

Dentro da Semana Nacional do Trânsito, inaugurada com um debate no dia 17, sexta-feira, na Escola Municipal Menino Jesus – CAIC, uma performance teatral irá marcar o esforço de conscientização comunitária sobre a relevância do trânsito seguro.  Será na quarta-feira, dia 22, às 16 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott.
Desde 27 de agosto, a Companhia Teatral está desenvolvendo em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania o projeto “Teatro na Faixa”, onde atores encenam situações de imprudência no trânsito. Esta nova apresentação no dia 22 faz parte da programação oficial da Semana do Trânsito, que contempla palestras em escolas, panfletagem e apresentações da Escolinha de Trânsito, iniciativa destinada ao público infanto-juvenil.  “Temos um número considerável de acidentes para o nível de complexidade do nosso trânsito.  Acreditamos em trabalhar com conscientização para a melhoria do espaço urbano que é de todos”, ressaltou o secretário Antônio Vitor Teixeira.