30/07/2022 Secretaria de Educação

COMEÇAM COMPETIÇÕES DOS JERGS NO MUNICÍPIO

A etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) teve início nesta quinta-feira, (30/06) .

A etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) teve início nesta quinta-feira, (30/06) na quadra do Ginásio Champagnat da Escola Municipal ginásio São Gabriel. O secretário de Educação Edjor Borges acompanhou o início das competições.
Pela manhã na categoria de basquete masculino infantil e juvenil e agora à tarde voleibol masculino e feminino juvenil que estão sendo disputados entre as escolas da rede municipal e estadual de ensino.
Nesse ano a organização dos jogos em nível municipal, é através de uma comissão formada pelos professores de Educação Física Leandro Chaves, Jaime Santos, Adriano Teixeira, João Neme, e Pedro Moreira.