Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
04/11/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

COMEÇA NESTE SÁBADO O FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO.

Evento será no Ginásio Champagnat | COMEÇA NESTE SÁBADO O FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO.

A quadra de esportes ( Ginásio Champagnat) da Escola Ginásio São Gabriel vai se transformar no palco da música neste final de semana. Conforme o cronograma divulgado pela Comissão Organizadora, o festival será aberto, oficialmente, às 19h30, com a apresentação do primeiro concorrente, representando a escola que sedia o evento. Nessa primeira noite, 19 competidores subirão ao palco. Mais cinco se apresentarão na noite de domingo (06/11), quando também serão anunciados os classificados para a final; serão três talentos em cada categoria: infantil, iniciante e adulto.
A triagem, que definiu as classificadas para o 14º Festival Estudantil da Canção, aconteceu na noite de quinta-feira (27/10). Na mesma data ficou definida a ordem de apresentação das músicas, por sorteio.
Neste sábado, por exemplo, sobem ao palco do festival os concorrentes das categorias infantis e adulto e, no domingo, as categorias iniciantes e as finalíssimas.
A comissão organizadora também definiu os horários dos ensaios e passagem de som. Não será permitido o consumo de bebida alcoólica, por se tratar de um evento estudantil e dentro de uma escola, e a entrada será franca.

Outras Notícias