19/10/2021

COM APOIO DA PREFEITURA, CRUZEIRO FUTSAL APRESENTA PROJETO

Esporte | COM APOIO DA PREFEITURA, CRUZEIRO FUTSAL APRESENTA PROJETO PARA 2022

O futebol de salão se tornou, nos últimos anos, uma grande vitrine estadual para quem sonha em fazer do esporte um meio de vida. Em São Gabriel, a Associação Cruzeiro de Futsal (ACF) tem sido uma das responsáveis pela desenvolvimento da modalidade esportiva, com um título estadual - conquistado pela categoria sub 17 diante da ACBF - e agora com um projeto audacioso que dá oportunidade a uma equipe feminina de, pela primeira fez, participar de um campeonato estadual federado.
Além disso, a equipe do Cruzeiro também disputará, em 2022, as categorias de base e o campeonato adulto de futsal.
Esses foram alguns dos temas apresentados pela direção do clube gabrielense em reunião com o prefeito em exercício, Lucas Menezes, na manhã desta terça-feira (19/10), na Prefeitura Municipal. O encontro contou com a presença do presidente do Cruzeiro, professor Eduardo Saldanha e a participação de quatro atletas da equipe feminina da Raposa: Ana Clara Cunha, Jéssica Monteiro, Emelin Fontoura Gomes e a pivô Cristel Borba.
Eduardo Saldanha aproveitou a reunião para agradecer a parceria com o Município tem mantido com o Cruzeiro e inclusão do clube no chamado "Pacote do Bem", com destinação de R$ 15 mil para reforço aos projetos de inclusão social através do esporte.