08/09/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA COORDENADOR DO CONSERVATÓRIO

Voto de Louvor | CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA COORDENADOR DO CONSERVATÓRIO

Na sessão plenária desta quinta-feira, 08 de setembro, a Câmara Municipal de Vereadores oficializou a entrega de um Voto de Louvor ao coordenador do Conservatório Municipal de Música Iza Meyer, músico Gilnei Oliveira. A homenagem foi sugerida através de indicação parlamentar do vereador José João “JJ” Barcellos (PL), aprovada por unanimidade pelos vereadores de todos os partidos.
Segundo o parlamentar liberal, a homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho destacado `a frente do Conservatório Municipal e em outras atividades, como a regência da Banda do Colégio Tiradentes da Brigada Militar.
Gilnei Oliveira recebeu o certificado do Voto de Louvor no plenário da Câmara Municipal. A sessão teve a presença do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo. “Agradeço profundamente à confiança do prefeito Lucas Menezes e do secretário Rogério, meus grandes amigos, pela oportunidade de poder desenvolver esse trabalho pelo desenvolvimento artístico, educação musical e ampliar a percepção de mundo dos nossos jovens alunos. Deus é maravilhoso”, ressaltou o coordenador.