29/10/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

ATIVIDADES DE CONSERVAÇÃO MARCAM O MÊS DE OUTUBRO

Zeladoria Urbana | ATIVIDADES DE CONSERVAÇÃO MARCAM O MÊS DE OUTUBRO

As atividades da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos no mês de outubro envolveram patrolamento de ruas sem calçamento e roçagem de calçadas, praças e acessos viários em diversos bairros do município. O relato é do secretário municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia.
Ao longo deste mês, foram realizadas atividades de roçagem nos bairros Santa Regina, Santa Isabel, Santa Clara, Santa Brígida, Parque de Exposição Assis Brasil, avenida Presidente Vargas, Praça Fernando Abbott, Praça Camilo Mercio, praça Tunuca Silveira, Praça Vila dos Bancários, Praça Bairro Vargas, Vila Maria, Jardim Europa, Bairro Centenário, Zona Sul, Vila Camita , Bairro Progresso, Bairro Santo Antônio, Av Antônio Trilha, Av Francisco Chagas, Rua Sebastião Menna Barreto, Lateral da Br 290 e limpeza diária no centro da cidade.
Também foi realizado o patrolamento da pista de rolamento de ruas nos bairros Bela Vista, Santa Regina, Centenário e Jardim Europa, e em ruas como Corredor da Balança, Corredor das Pontes Brancas, avenida Juscelino Kubitschek, e rua Rosinha Focaccia (Vila Trindade). ˜Temos ainda muitos desafios, mas com a confiança do prefeito Rossano e a dedicação da nossa equipe, estamos fazendo nossa parte gradativamente, para cuidar da cidade em que vivemos˜, destacou.