04/08/2022 Prefeito Municipal

ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS RECEBIDA PELO PREFEITO

Diálogo | ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS RECEBIDA PELO PREFEITO

Neste dia 04 de agosto, o prefeito Lucas Menezes recebeu em audiência o presidente da Associação de Bombeiros Militares de São Gabriel,  Elisandro de Carvalho, juntamente com o associado Júnior Marques. A entidade, que se propõe a trabalhar em prol das famílias dos bombeiros militares, possui em torno de 50 associados, e visa promover a integração social, comunitária e a defesa dos interesses da classe.
O prefeito enalteceu os propósitos da entidade e ressaltou a importância do diálogo permanente do Poder Executivo com todas as forças da sociedade. “Toda a comunidade valoriza e reconhece o trabalho dos bombeiros nas situações de emergência, defesa civil e outras situações de especial gravidade. Os bombeiros trabalham por todos nós, é justo que haja quem se dedique a trabalhar por eles, e nesse sentido só tenho a parabenizar a entidade por sua luta”, assinalou.