12/10/2022 Secretaria de Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL CELEBRA COM CRIANÇAS DOS NÚCLEOS VULNERÁVEIS

Dia das Crianças | ASSISTÊNCIA SOCIAL CELEBRA COM CRIANÇAS DOS NÚCLEOS VULNERÁVEIS

Assim como a Secretaria da Educação estimulou a realização de eventos comemorativos ao Dia da Criança nas suas 37 escolas de ensino infantil e fundamental, a Secretaria Municipal de Assistência Social buscou a parceria da Secretaria de Educação para viabilizar encontros e comemorações com as crianças acolhidas por seus programas sociais, mas áreas urbanas atendidas pelos Centros de Referência (CRAS).
Na segunda-feira, 10 de outubro, o  CRAS Centro Oeste realizou atividade em parceria com a Escola Municipal Presidente Kennedy, na Vila Mariana.
Na terça-feira de manhã, o CRAS Elbio Vargas realizou festividade na Escola Municipal Telmo Borba Menezes, e no mesmo dia à tarde o  CRAS Menino Jesus realizou suas atividades na Escola Municipal Cívico-Militar Menino Jesus CAIC.
A secretária interina de Assistência Social, Mireli Fiorenza, destaca que estas atividades reforçam laços sócio-afetivos e fazem diferença o trabalho de acolhimento e desenvolvimento social.