14/07/2022 Prefeito Municipal

ASSINADO NOVO TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE PREFEITURA E FGTAS

Emprego e Renda | ASSINADO NOVO TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE PREFEITURA E FGTAS

O prefeito Lucas Menezes assinou nesta quinta-feira, 14/07, um novo termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de São Gabriel e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine de São Gabriel.
A assinatura aconteceu com a presença do Coordenador da Agência FGTAS/Sine de São Gabriel, Arthur Brito, que destacou sobre a importância da parceria existe entre a Prefeitura de São Gabriel e a FGTAS, oportunizando meios para que se mantenham os serviços disponibilizados pela unidade, bem como o apoio nas ações com foco na geração de trabalho, emprego e renda, inclusive por meio do fomento ao empreendedorismo. “A parceria histórica entre a Prefeitura e a Fundação Gaúcha do Trabalho é uma ferramenta imprescindível para a empregabilidade e inclusão da mão-de-obra local no mercado de trabalho, demanda pela qual estamos comprometidos a trabalhar com foco prioritário”, assinalou o Chefe do Executivo.