27/10/2021 Secretaria de Educação

ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI NOSSA SENHORA MENINA

Mais Obras | ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI NOSSA SENHORA MENINA

Um novo investimento da ordem de R$ 750 mil teve sua autorização sacramentada na tarde desta quarta-feira, 27 de outubro, quando o prefeito Rossano Dotto Gonçalves assinou ordem de serviço para as obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Menina. O documento dá autorização para o início das obras no educandário, a serem executadas pela empresa CFV Obras Públicas Ltda, do município de Agudo, vencedora da licitação.
Participaram do ato de assinatura o secretário de Educação, professor Edjor Borges, e o empresário Carlos Henrique Roggia, representante da construtora. Será construído um novo pavimento com cinco salas de aula e um conjunto sanitário, perfazendo uma área construída de 261,70 metros quadrados e um valor total de R$ 750.921,92.  A próxima ordem de serviço prevista será a ampliação da EMEI Tia Suely, no valor de R$ 413,444,46.  "Trata-se de um investimento de R$ 1,1 milhão na ampliação de vagas para o ensino infantil", ressalta o prefeito Rossano. "Somente na escola Nossa Senhora Menina, a ampliação permitirá a abertura de 100 novas vagas", complementa Edjor.
Ao todo, cerca de R$ 7 milhões em recursos próprios do Município estão sendo destinados para obras e aquisição de equipamentos voltados à melhoria do sistema público de Educação. "Temos repetido isso, mas é algo que precisa ser frisado: qualquer um pode priorizar a Educação no discurso, mas nosso compromisso se demonstra quando priorizamos a Educação no orçamento, na qualidade do investimento, e é isso que estamos fazendo", assinala Rossano Gonçalves.