24/11/2021 Prefeito Municipal

PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS GARANTEM SEGURANÇA

Obras | PARCERIAS PÚBLICO - PRIVADAS GARANTEM SEGURANÇA E REVITALIZAÇÃO A ESPAÇOS PÚBLICOS SEM DESPESAS PARA O MUNICÍPIO

Uma empresa terceirizada concluiu, na semana passada, a obra de implantação da novo sistema de iluminação pública da Rua Antônio Mercado, no trecho que liga o Bairro Willian Cezar Machado a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Foram implantados 654 metros de rede de baixa tensão, 22 kits de luminárias de LED e um transformador com investimento de R$ 112 mil.
A obra foi desenvolvida através de uma parceria entre o governo municipal e a Concessionária São Gabriel Saneamento, não resultando em despesas para os cofres públicos. O secretário de Administração do Município, Vagner Aloy, destaca que o projeto, além de valorizar investimentos na região, também contribuiu para a segurança da população.
Ainda em relação à parcerias público-privadas, o secretário de Administração revela a elaboração de um projeto de revitalização, prevendo a instalação de área de brinquedos com cercamento e, ao final, a remodelação completa da área pública.