20/12/2021 Secretaria de Assistência Social

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE ALUNOS DA DESPERTAR PROVOCA EMOÇÕES

"Noite dos campeões" | APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE ALUNOS DA DESPERTAR PROVOCA EMOÇÕES

No começo da noite de sábado (18/12), a Associação Despertar realizou um evento com a participação de 58 alunos. As crianças participaram de uma apresentação artística, que teve como plateia, além dos funcionários e equipe técnica da Associação, os pais e representantes do governo municipal. A secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros, representou o prefeito Rossano Gonçalves. O secretário de Educação, Edjor Lopes Borges, também prestigiou o evento.
"Foi uma apresentação linda, organizada pela Despertar, nesse espaço entregue pelo Município em 2018 para que fosse construído esse espaço maravilhoso para atendimento a essas crianças. Hoje, é uma honra estar aqui e testemunhar esse brilhante trabalho e a superação dessas crianças e constatar o quanto esse espaço está sendo tão bem aproveitado", argumentou a secretária.
O evento, denominado "Noite dos Campeões", foi criado com o objetivo de mostrar para as famílias que é possível superar as dificuldades da limitação de cada criança. "A gente sabe que, no final de ano, tem festas nas escolas e vários eventos e, na grande maioria, nossas crianças não participam. A gente queria mostrar que é possível, sim... e quem esteve aqui, hoje, acompanhando as apresentações, viu que foi um momento especial e de superação. Cada família pode ver o quanto o seu filho consegue superar as dificuldades ou a limitação", finalizou.