10/06/2022 Prefeito Municipal

AMFRO E CODEPAMPA REALIZAM REUNIÃO CONJUNTA

Regional | AMFRO E CODEPAMPA REALIZAM REUNIÃO CONJUNTA

Discutir avanços nas parcerias regionais, amplificar convênios e parcerias com municípios do Exterior e estabelecer parcerias técnicas com Câmaras de setores específicos da agroeconomia, foram alguns dos temas tratados na reunião conjunta da Associação de Municípios da Fronteira Oeste (Amfro) e Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Pampa Gaúcho (Codepampa).  O encontro foi realizado na sede do Sindicato Rural de Alegrete, e os trabalhos foram coordenados pelo presidente do Codepampa, prefeito de Alegrete Márcio Amaral (MDB) e a vice-presidente da Amfro, prefeita de Sant’Ana do Livramento Ana Tarouco (União Brasil), na ausência do presidente da entidade, prefeito Ronnie Melo (Progressistas), de Uruguaiana.
O prefeito Lucas Menezes definiu como positiva a reunião integrada das duas entidades. “Os dois blocos representam praticamente o mesmo grupo de municípios, com algumas exceções, e a atuação conjunta amplifica muito mais os objetivos de conquista do desenvolvimento regional”, assinala.