30/08/2022 Secretaria de Educação

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM A RECEBER UNIFORMES

Camisetas novas | ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM A RECEBER UNIFORMES

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) recebeu, na segunda-feira (29/08), 12.590 camisetas que farão parte do uniforme oficial da Rede Municipal de Ensino. Segundo o secretário de Educação, professor Edjor Lopes Borges, deste material, 7 mil serão entregues de imediato ao público total matriculado este ano. As camisetas serão entregues aos estudantes em suas escolas. Em setembro, o mesmo contingente de pessoal receberá 7 mil moletons.
Em 2023, cada estudante da Rede Municipal receberá um kit completo, contendo 1 camiseta, 1 jaquetão térmico, 1 abrigo para os meninos e 1 calça legging para as meninas; a distribuição será feita em março de 2023. Parte da aquisição de camisetas, entregue no começo dessa semana, será incluída no kit escolar do próximo ano. “Essa remessa de camisetas e moletons, atende as necessidades da primavera e verão que se aproximam. Para o próximo ano já garantimos uniforme completo com o kit, que será entregue para todos os alunos da rede municipal”, complementou o secretário.