15/06/2021 Secretaria de Segurança e Cidadania

AÇÃO CONJUNTA INTERVÉM NAS PRAÇAS PARA INIBIR AGLOMERAÇÕES

Segurança | AÇÃO CONJUNTA INTERVÉM NAS PRAÇAS PARA INIBIR AGLOMERAÇÕES

Para além das providências de fiscalização e multa de aglomerações em locais públicos, proibidas em função da pandemia do Coronavírus, a secretaria municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, em parceria com as secretarias de Serviços Urbanos e de Segurança e Cidadania, está realizando intervenções e melhorias nas praças e espaços públicos com o propósito de inibir as aglomerações antes que aconteçam. Uma destas intervenções foi na Praça Camilo Mércio, uma constante preocupação das autoridades.
As equipes das secretarias reunidas executaram uma série de melhorias na iluminação do local. “A iluminação pública sempre é um fator que incrementa a segurança pública. Na atual situação, quanto mais iluminado for o ambiente, menos propenso ele será para aglomerações”, ressalta o secretário Rogério Melo, de Desenvolvimento, que enaltece o trabalho das equipes dos secretários André Focaccia (Serviços Urbanos) e Antônio Vitor Teixeira (Segurança e Cidadania). “O governo é um só, e todos nós devemos trabalhar sempre com a mesma unidade de propósitos, para o cumprimento do plano de governo do prefeito Rossano Gonçalves e do vice-prefeito Lucas Menezes”, ressaltou.