Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
19/10/2021 Secretaria de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE TÉCNICO EM AGROINDÚSTRIA

Educação | ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE TÉCNICO EM AGROINDÚSTRIA

Desde o dia 13 de outubro, estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso Técnico em Agroindústria, ofertado pelo Centro de Referência do Instituto Federal Farroupilha. A informação é da diretora do IFFar em São Gabriel, professora Lurdes Zanchetta da Rosa.
A inscrição e o curso são totalmente gratuitos e à distância, com apenas um turno presencial à noite.  Ao todo, são 40 vagas, com cotas sociais e raciais estipuladas pelo Edital 333/2021. A seleção será por sorteio eletrônico que será realizado em 1.º de dezembro de 2021.  “É uma oportunidade de formação e profissionalização para nossa comunidade”, ressalta a professora.
O secretário municipal de Educação, Edjor Borges, frisa a importância das parcerias mantidas entre o Município e o Instituto, bem como da sua existência em São Gabriel.  “A presença do Instituto Federal Farroupilha na nossa comunidade é um bem extraordinário para nossos jovens, promovendo formação gratuita, profissional e de qualidade para nossos jovens. Essa nova turma de tecnólogo em agroindústria tem tudo a ver com o contexto sócio-econômico da nossa comunidade, é uma formação para uma atividade que tem mercado crescente, vale a pena a população valorizar essa oportunidade”, destaca.
LINK PARA A INSCRIÇÃO:
https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes

Outras Notícias