São Gabriel, 06/03/2021

PREFEITURA INICIA NA QUINTA-FEIRA A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA

São Gabriel, 11/01/2021

PREFEITURA INICIA NA QUINTA-FEIRA A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA

Trafegabilidade | PREFEITURA INICIA NA QUINTA-FEIRA A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA NA AVENIDA ANTÔNIO TRILHA.

Com o objetivo de facilitar o trânsito de veículos entre o centro e a zona sul da cidade, a Prefeitura inicia na próxima quinta-feira (14/01) a implantação de uma nova ciclovia. De acordo com o secretário de Segurança e Cidadania, Vitor Teixeira, a pista começará a ser construída do trevo em direção a estação rodoviária em um dos lados do canteiro central da Avenida Antônio Trilha, permitindo o deslocamento de bicicletas no sentido centro.

Na sequência, será implantada outra via, no lado oposto do canteiro central, autorizando o movimento exclusivo de ciclistas em direção aos bairros da zona sul.

A ciclovia (com duas mãos) terá complemento da rodoviária até o final da Rua Juca Tigre.

Copyright © 2021-2024 - Cópia do conteúdo autorizada desde que citada a fonte.