PREFEITO ANUNCIA RECURSOS PARA APICULTURA
São Gabriel, 11/01/2021
Geração de emprego e renda | PREFEITO ANUNCIA RECURSOS PARA APICULTURA BENEFICIANDO MAIS DE 100 APICULTORES E COM GERAÇÃO DE 30 EMPREGOS DIRETOS.
A Prefeitura, junto com a Cooperativa Apícola do Pampa Gaúcho Ltda (Cooapampa), vai pavimentar e cercar a área onde funcionará a sede da Cooperativa no Bairro Honório, na zona sul de São Gabriel. A obra deverá ser realizada entre o primeiro e o segundo semestre deste ano. Nesta etapa o Município investirá R$ 500 mil conquistados junto ao Ministério da Integração através de um trabalho conjunto envolvendo o governo municipal e direção da Cooapampa.
Também com o Ministério da Integração, o Município conquistou mais R$ 600 mil pa
ra aquisição de equipamentos e iniciar o funcionamento da unidade. Os números foram divulgados pelo prefeito Rossano Gonçalves e pelo presidente da Cooapampa, Aldo Machado, durante reunião realizada nesta segunda-feira (11/01).
Com a conclusão do projeto, a Cooapampa gerará, de imediato e diretamente, 30 empregos e beneficiará mais de 16 mil apicultores em todo o Estado. Somente em São Gabriel, serão mais de 100.
Veja também
-
-
-
-
PREFEITURA PRORROGA POR MAIS 60 DIAS O PAGAMENTO DE PARCELAS DO IPTU E REPARCELAMENTO DO REFIS.
-
PREFEITO REITERA PEDIDO ÀS AUTORIDADES DE SEGURANÇA DO ESTADO
-
PREFEITO VOLTA A PEDIR AMPLIAÇÃO DE LEITOS DE UTI, AQUISIÇÃO DE RESPIRADORES E MAIOR APOIO PARA A BM
-
-
PREFEITURA RECEBE QUATRO TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS COM A LIVE LEILÃO DO BEM.