São Gabriel, 28/01/2021

PREFEITO RECEBE DIRIGENTES DA SANTA CASA

São Gabriel, 11/01/2021

PREFEITO RECEBE DIRIGENTES DA SANTA CASA

PREFEITO RECEBE DIRIGENTES DA SANTA CASA E DESTACA A NECESSIDADE DE PRIORIZAR ESFORÇOS PARA CREDENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE ONCOLOGIA.

O prefeito Rossano Gonçalves recebeu na manhã desta segunda-feira (11/01), em seu Gabinete, o Provedor do Hospital de Santa Casa de Caridade, Cilon Lopes de Siqueira, e o ex-secretário da Saúde, médico Ricardo Lannes Coirolo, atual Diretor Técnico da instituição. Durante o encontro, foi apresentado o novo Administrator Hospitalar da Santa Casa, José Nery, que passou a ocupar o cargo na semana passada.
O prefeito voltou a reforçar a importância da manutenção de trabalhos conjuntos em prol da saúde realizados pela Santa Casa com apoio do governo municipal. Além disso, Rossano Gonçalves ressaltou a necessidade e solicitou que a direção do Hospital amplie esforços para tornar realidade, já nos próximos meses, o credenciamento dos serviços de oncologia junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).