São Gabriel, 28/01/2021

PREFEITO ENTREGA OFICIALMENTE A QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA PEDRO FERRAZ NETO

São Gabriel, 30/12/2020

PREFEITO ENTREGA OFICIALMENTE A QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA PEDRO FERRAZ NETO

Em uma solenidade marcada por medidas de prevenção à Covid-19, o prefeito Rossano Gonçalves entregou na manhã desta terça-feira (29/12) para a comunidade escolar do Bairro Bom Fim, oficialmente, a quadra de esportes da Escola Pedro Ferraz Neto. A obra - em sua totalidade -  custou mais de R$ 277 mil, com R$ 243 mil e 750 oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus e contrapartida de R$ 33 mil e 741,63 da Prefeitura de São Gabriel.

A obra constituiu-se em uma quadra coberta ideal para a prática de esportes coletivos, como basquete, vôlei, handebol e futsal. De acordo com o prefeito, apesar de estar situada no espaço físico da escola, a quadra também servirá para uso da comunidade, como eventos sociais, feiras, quermesses e casamentos comunitários.

A entrega da nova quadra contou com a presença da diretora da instituição de ensino, professora Tanise Azambuja Nunes; da presidente estadual do PSD, Letícia Boll Vargas, representando o deputado federal Danrlei Deus; dos vereadores Marcos Mec (presidente do Poder Legislativo), André Focaccia, Claudiomiro Borges e Rodrigo Machado (eleito para a próxima legislatura); dos secretários da Saúde, Ricardo Coirolo; Planejamento, Cilon Lisoski; de Obras, Vasco Neto; de Educação, Gleidevan Marques, e do Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves. Também participou do evento, o vice-prefeito eleito Lucas Menezes.