São Gabriel, 06/05/2021

PREFEITURA DEFINE: QUEM NÃO CUMPRIR PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO, SERÁ MULTADO E PODERÁ TER O ESTABELECIMENTO INTERDITADO

São Gabriel, 08/12/2020

A Prefeitura vai ampliar ações de fiscalização, principalmente, no comércio para conter abusos que estão sendo flagrados e denunciados para o Comitê Covid-19. A decisão foi anunciada pelo prefeito Rossano Gonçalves, na tarde desta terça-feira (08/12).

Segundo prefeito, em uma análise feita - referente aos últimos dias, a Prefeitura notou que empresas (a maioria do comércio) acabaram relaxando e deixando de aplicar medidas de prevenção à Covid-19 e estão em desacordo no cumprimento das normas sanitárias.

Além de montar novas estratégias para conter o avanço do vírus na cidade, a Prefeitura também encaminhará notificações para as empresas determinando que sejam retomados os protocolos de segurança e prevenção. Quem não obedecer as determinações (embasadas em decretos municipal e estadual), será multado e poderá sofrer interdição das atividades.

Participaram da reunião, os secretários de Administração, Valdemir Tita Jobim; de Segurança e Cidadania, Vitor Teixeira; de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Luis Aberto Gonçalves; e da Saúde, Ricardo Coirolo; a Procuradora Jurídica do Município, advogada Michele Costa Maciel e a Coordenadora do Comitê Covid-19, médica Kátia Raposo.

Copyright © 2021-2024 - Cópia do conteúdo autorizada desde que citada a fonte.