São Gabriel, 03/06/2020

PREFEITURA COLOCA REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA FRANCISCO CHAGAS.

São Gabriel, 15/05/2020

PREFEITURA COLOCA REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA FRANCISCO CHAGAS.

A empresa responsável pela obra da Avenida Francisco Chagas está concluindo a implantação de redutores de velocidade em cinco pontos da via. Um deles, inclusive, já foi construído próximo ao encontro da Avenida com as ruas Brandão Júnior e Pelotas, reduzindo o risco de acidentes na esquina da Escola João Pedro Nunes (Poli).

Outros três pontos do novo trecho de asfalto também já possuem redutores. É IMPORTANTE RESSALTAR: os motoristas precisam ter atenção redobrada nos próximos dias, já que a pintura das faixas de seguranças e sinalizações horizontal ainda está sendo feita. As placas, que também serão colocadas pela empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda, também serão instaladas nos próximos dias.