São Gabriel, 29/09/2020

PRIMEIRA ETAPA DO FINISA: PREFEITURA VAI INICIAR PAVIMENTAÇÃO DE 19 RUAS.

São Gabriel, 08/05/2020

PRIMEIRA ETAPA DO FINISA: PREFEITURA VAI INICIAR PAVIMENTAÇÃO DE 19 RUAS.

A Prefeitura de São Gabriel lançou a primeira etapa do Programa +Infra com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, na tarde de quarta-feira (06/05). A ordem de serviço foi assinada na quinta-feira (07/05) e autoriza a empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda (vencedora do processo licitatório) a iniciar as obras no dia 18 de maio.

Serão feitos 20 trechos de vias com pavimentação asfáltica de ruas sobre pedras irregulares no centro e nos bairros Siqueira, Centenário, Menino Jesus(Cohab), Sâo Clemente, São Gregório, Vila Maria e Zona Sul. São elas: Bento Gonçalves, Antônio Mercado, Major Faeco, Francisco Leivas, General Câmara, Nei Faria Corrêa, Plácido de Castro, Barão de São Gabriel, Neri Bittencourt, Alfredo Bento Pereira, Ramiro Gonçalves, Onésimo Laureano, Dácio de Assis Brasil, Afif Abraão Radé, Déa Saldanha, Inocêncio Cunha, Alfredo Gomes Gonçalves e dois trechos da Abel Corrêa, totalizando 19 ruas.

O programa prevê investimento de R$ 18 milhões até o próximo ano. Nesta primeira etapa, serão aplicados cerca de R$ 2,6 milhões. A empresa tem 150 dias para concluir o processo de pavimentação.
Participaram da reunião com o prefeito Rossano Gonçalves, os representantes da empresa e os secretários da Fazenda, Artur Goularte e de Obras, Vasco Oliveira Neto.