São Gabriel, 03/06/2020

PREFEITURA DISPONIBILIZA ESTRUTURA PARA QUEM ESPERA AUXÍLIO EMERGENCIAL.

São Gabriel, 06/05/2020

PREFEITURA DISPONIBILIZA ESTRUTURA PARA QUEM ESPERA AUXÍLIO EMERGENCIAL.

Servidores da Prefeitura de São Gabriel estão desde as 5 horas da manhã desta terça-feira (05/05) organizando filas de espera para recebimento do auxílio emergencial da União na Caixa Econômica Federal (CEF).
Além de organizarem as filas e organizar o distanciamento entre as pessoas, os funcionários da disponibilizam cadeiras para as pessoas. Algumas delas ficam a disposição dos beneficiários que estão na parte inicial da fila, na Rua Laurindo Lopes Nunes e outras 51 cadeiras estão organizadas (de acordo com o distanciamento) em um espaço na Rua Duque de Caxias, em frente a agência. Conforme o público é atendido, os acentos são disponibilizados para outras pessoas.
A medida foi determinada pelo prefeito Rossano Gonçalves após reunião com o gerente da agência da CEF de São Gabriel, Cleber Leandro Bonfanti, na tarde de segunda-feira (04/05).
A Força - Tarefa implantada pela Prefeitura conta com servidores das Secretarias de Segurança e Cidadania, Educação e ainda conta com apoio das Secretarias da Saúde Assistência Social e Desenvolvimento.