São Gabriel, 02/06/2020

ENTENDA: A CAMPANHA DE VACINAÇÃO QUE COMEÇA SEGUNDA-FEIRA É CONTRA GRIPE A (INFLUENZA).

São Gabriel, 22/03/2020

Para evitar mal entendido, a Secretaria Municipal da Saúde está confirmando as divulgações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe A (influenza), mas com alertas para evitar que a população confunda a mobilização que se inicia na segunda-feira com ações de combate ao coronavírus, embora uma sirva de apoio a outra.

O objetivo da Secretaria da Saúde é chamar atenção da população para a importância da vacinação dos idosos, mas também informar que o Mundo ainda continua sem “remédio” capaz de imunizar a população contra o coronavírus.

Hoje, segundo o prefeito, o melhor remédio contra o coronavírus é a conscientização. Para isso, equipes da Prefeitura irão vacinar os idosos acamados a partir de segunda-feira e intensificarão as ações durante a semana. É importante destacar que os acamados serão vacinados em casa.