São Gabriel, 28/05/2020

CONSCIENTIZAÇÃO: PREFEITURA IMPLANTA FORÇA TAREFA PARA ATUAR NA DIVULGAÇÃO DE MEDIDAS PARA COMBATER O CORONAVÍRUS

São Gabriel, 19/03/2020

Em razão da alegação de desconhecimento do decreto municipal que suspende eventos municipais e sugere o cancelamento de atividades que reúnam grandes públicos, o prefeito Rossano Gonçalves determinou a criação de uma Força Tarefa para atuar de forma direta junto ao comércio de São Gabriel.

De acordo com o prefeito, o objetivo da ação é tornar explicito tudo o que consta no documento assinado na segunda-feira, destacando para a importância da conscientização, "para que a classe empresarial saiba da gravidade e como combater o vírus com responsabilidade".

O trabalho de conscientização começou na manhã desta quinta-feira (19/03), com equipes das Secretarias Municipais fazendo a distribuição de cópias do decreto.

Os documentos estão sendo entregues aos empresários, proprietários de estabelecimentos e organizadores de eventos: igrejas, lojas, supermercados, farmácias, bares, clubes, quadras de esportes e entidades sociais.