São Gabriel, 30/03/2020

SÃO GABRIEL ORGANIZA POSTO PARA ATENDIMENTO A CASOS DE PESSOAS COM SINTOMAS QUE “ALERTAM" PARA O CORONAVÍRUS

São Gabriel, 18/03/2020

A Prefeitura Municipal de São Gabriel está montando um posto central para avaliação de pessoas que apresentam sintomas gripais que indiquem a possibilidade de contágio com o novo coronavírus (COVID-19).

A unidade começará a funcionar a partir de segunda-feira, das 8h às 21h, na Rua General Marques (prédio onde funciona a APAE, em frente a Santa Casa).

A Secretaria da Saúde vai disponibilizar duas equipes com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, destacando que o atendimento será somente para CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS.