São Gabriel, 26/05/2020

PREFEITURA DISPONIBILIZA MAIS UM CAMINHÃO PIPA PARA ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS DO INTERIOR

São Gabriel, 09/03/2020

O “Caminhão Pipa”, contratado em caráter emergencial pela Prefeitura, já está em funcionamento prestando atendimento às comunidades afetadas pelas estiagem no interior. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal, há um atendimento, em média, de 100 famílias por dia.

Leal salienta que já foram assistidas 300 famílias, sendo que a grande maioria, por mais de uma vez. O Exército Brasileiro e a São Gabriel Saneamento auxiliam no trabalho que já percorreu as localidades de Cerrito, Timbaúva, Santo Antônio, Pau Fincado, Faxinal, Rincão de Santa Catarina, Tiarajú, Vila Santos e todos os assentamentos.

O Secretário pede auxílio às lideranças comunitárias das regiões no sentido de organizar o itinerário de atendimento às famílias.