São Gabriel, 03/06/2020

ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL SÃO GABRIEL LANÇA CURSO DE EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE NEGÓCIOS

São Gabriel, 03/03/2020

Em tempos de grande concorrência no mercado de trabalho, a criatividade passa ser a grande solução e empreender o melhor caminho. Neste sentido, baseado na carência e necessidade de preparação e educação em empreendedorismo, a Secretaria da Educação, com o aval do Prefeito Rossano Gonçalves, decidiu investir neste curso na Escola Técnica São Gabriel, com aula inaugural nesta segunda-feira (02/03).

O Diretor da Escola, Humberto Petrarca, destacou o esforço de todos na realização deste “sonho”, como assim definiu. No mesmo sentido o Vereador Sildo Cabreira, que quando Secretário da Educação começou a idealizar o projeto junto com o atual Diretor Humberto Petrarca, o atual Secretário Gleidevan Marques e o Prefeito Rossano.

Por sua vez, o Prefeito enfatizou a importância de empreender, estudar e preparar-se como profissional autônomo, gerando também empregos e dando alternativa de prestação de serviços à comunidade, sendo, para isso, fundamental ter um curso que prepare este profissional.

Ao final, uma palestra com a Professora Berenice Bueno sobre empreendedorismo.