São Gabriel, 31/03/2020

OS NÚMEROS DA “OPERAÇÃO SOSSEGO”

São Gabriel, 10/02/2020

OS NÚMEROS DA “OPERAÇÃO SOSSEGO”

Durante o último fim de semana foi realizada a “Operação Sossego” nos bares e clubes da cidade. Em uma ação conjunta entre Prefeitura Municipal, Brigada Militar, Conselho Tutelar e Ministério Público, foram percorridos pontos estratégicos com vistoria de alvarás de funcionamento, fiscalização de venda de bebidas alcoólicas para menores e abordagens de rotina.

No total, houve apreensão de 12 armas brancas, um caso de embriaguez ao volante, 10 estabelecimentos vistoriados e mais de 100 pessoas abordadas e identificadas.

A violência durante os fins de semana tem causado preocupação na população, com repercussão na grande mídia do estado. A Prefeitura Municipal, desde o ano passado, trabalha no planejamento da Secretaria de Segurança e Cidadania com intuito de apoiar os forças policiais no combate a criminalidade.