São Gabriel, 02/06/2020

28ª. FESTA CAMPEIRA DO CTG QUERÊNCIA DO PAI QUATI

São Gabriel, 03/02/2020

28ª. FESTA CAMPEIRA DO CTG QUERÊNCIA DO PAI QUATI

Um fim de semana de atividades culturais tradicionalistas em São Gabriel. Foi aberta oficialmente, neste sábado (1º/02) a 28ª. Festa Campeira do CTG Querência do Pai Quati, evento que começou na noite de sexta-feira (31/01), na sede do CTG, no Cerrito (Catuçaba).
Atendendo a um convite da patronagem, através do Patrão Elton Salau Godoy, o Prefeito Rossano Gonçalves prestigiou a abertura, manifestando todo seu apoio aos eventos culturais da cidade, firmando que a administração é parceira das entidades em prol da cultura, movimentando famílias e pessoas das mais diversas idades, também refletindo na economia local.
Dentre as autoridades presentes, estavam o Patrão da CTM, Cezarino Moreira, o Secretário de Serviços Urbanos, Paulo Sérgio Barros, Coordenador da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, José Barcelos e o Vereador Adão Santana, representando o Poder Legislativo.
O encerramento da festa será neste domingo (02/02).