São Gabriel, 31/03/2020

CONSELHEIROS TUTELARES

São Gabriel, 03/02/2020

CONSELHEIROS TUTELARES

Uma jornada de trabalho, em algumas oportunidades de 24 horas, muitas vezes ser chamado para um atendimento sem hora de retorno para casa. Esta é a rotina dos conselheiros tutelares de São Gabriel.
Em 2019 foram 4.521 atendimentos, entre os quais 2.325 atendimentos internos, externos e plantão, além de 360 comunicações de não frequência de aluno a escola.
Diante da importância desta atividade para nossa comunidade, o Prefeito Rossano Gonçalves reuniu-se com os Conselheiros para ouvir suas necessidades e reivindicações. Rossano destacou estar aberto ao diálogo e estreitar cada vez mais as relações com o Conselho Tutelar. A conselheira Ceres Félix agradeceu ao convite e disse estar feliz com esta proximidade entre o Conselho e a Administração, visto que anteriormente já haviam conversado com a Vice Prefeita e Secretaria de Assistência Social, Karen Lannes.
São Gabriel conta com cinco conselheiros: Letícia França, Rose Langendorf, Joana Comaretto, Ceres Félix e Filipe Ferreira.